Acolhida calorosa no Rio de Janeiro


 A psicóloga e antropóloga Izabella Moreira de Lucena, diretora do LI.TER.ATO - Provocação Cultural, lançou na noite de quarta-feira (05/10/2011) seu livro "Resiliência, Judaísmo e Cultura Organizacional, Inter-relações e Reflexos" na prestigiada Livraria da Travessa do Shoping Leblon, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Izabella fez uma palestra sobre Resiliência Judaica, a nova categoria da Antropologia que foi catalogada e definida por ela durante sua pesquisa de mestrado, que resultou no livro.

Izabella ficou muito feliz com este lançamento do seu livro, principalmente pela ótima acolhida que recebeu no Rio de Janeiro. "Uma psicóloga que estava na plateia me disse, emocionada, que, com a minha palestra, eu a tinha estimulado a estudar sobre resiliência. Este é um dos melhores feedbacks que eu poderia ter recebido, é uma prova de que consegui transmitir o meu recado", afirmou.

Além da calorosa acolhida a seu livro pela comunidade judaica no Rio, que divulgou fortemente o evento em seus jornais e gravou duas entrevistas para TV com a autora durante sua passagem pela cidade, a felicidade de Izabella com o evento teve também um ingrediente familiar. Camila Lucena, irmã de Izabella, e o marido, Leonardo Miranda, que moram em Recife, apareceram de surpresa na livraria.

Conseguir fazer um lançamento com palestra na Livraria da Travessa do Shopping Leblon não é fácil nem para os cariocas, pois este espaço é muito disputado.Veja fotos do evento clicando aqui.

Em Recife, Izabella lançou seu livro durante a Fliporto 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário